CA110

A camera de ré CA110 Cobra foi desenvolvida para facilitar ainda mais as manobras em marcha ré, principalmente quando instalada em conjunto com o sensor de estacionamento. Sua imagem é transmitida em um espelho com monitor ou em um DVD que possua conexão para esta função. Possui dois modelos disponíveis para instalação: Dual e Tartaruga.


Características

     Sensor Cmos de alta resolução
 
     Função Night Vision (visão noturna)
 
     Colorida em ambientes com boa iluminação e preto e branco em ambientes escuros
 
     Ângulo de visão de 170 graus
 
     Lentes de 3,6 mm
 
     Tamanho reduzido – 16,5 mm (Dual) e 18,5 mm (Tartaruga)
 
     Sistema NTSC
 
     Resolução – 420 linhas
 
     Iluminação mínima – 0,5 Lux de 3 a 5 metros
 
     Instalação Embutida ou Suspensa (Dual)
 
     Instalação similar aos modelos originais (Tartaruga)
Informações do Produto

A câmera de ré CA110 Cobra possui um sensor Cmos de alta resolução e pode ser utilizada em conjunto com a nossa linha de sensores de estacionamento. Sua instalação pode ser no modo embutida ou suspensa (tipo borboleta) no modelo Dual ou similar aos modelos originais encontradas nos veículos top de linha no modelo Tartaruga. As imagens são coloridas durante o dia e em preto e branco à noite (função Night Vision). Ela tem um angulo de visão de 170 graus e é a menor do mercado.

Segurança
Guard LineLinhas nas cores verde, amarela e vermelha que ajudam ao condutor identificar a proximidade dos obstáculos nas imagens reproduzidas à traseira do veículo
Tecnologia
Qualidade de ImagemSensor Cmos com imagem colorida e resolução de 420 linhas
Função Night VisionTambém conhecida como visão noturna, reproduz a imagem em Preto e Branco para o monitor em ambientes com pouca iluminação ou durante a noite
Informações técnicas
Angulo de visãoAngulo de visão com 170 graus através das lentes de 3,6mm
A Câmera CA110 pode ser instalado em qualquer veículo?
Para o modelo Dual a utilização é universal e para o modelo Tartaruga sugerimos consultar a nossa lista de veículos compatíveis ou entrar em contato com o nosso SAC.
.
Como a Câmera CA110 é acionada?
Toda vez que a marcha ré do veículo for acionada ela automaticamente transmite a imagem à traseira do veículo para um monitor ou DVD instalado no veículo.
.
O que é necessário para a utilização da Câmera CA110?
É necessário um monitor para a exibição da imagem à traseira do veículo. Sugerimos a utilização em conjunto com o nosso Espelho Interno com Monitor de 4,3 polegadas.
.
Como é efetuada a instalação no veículo?
Modelo Dual
Pode ser instalada no modo Borboleta, onde a fixação é feita tipo suspensa com a utilização de uma fita dupla face e 2 pequenos parafusos; ou no modo embutido, onde é necessária a furação do para-choque traseiro. A fita dupla face, os parafusos e a ferramenta para furação do para-choque traseiro são fornecidos no kit de instalação.
Modelo Tartaruga
Pode ser instalada no para-choque do veículo ou na tampa do porta-malas sempre próxima a placa do mesmo. É necessária a furação do para-choque traseiro ou do suporte de placa localizado na tampa do porta-malas. A ferramenta para furação é fornecida no kit de instalação.