SP110 Tablet

Com a comodidade e a mobilidade dos tablets disponíveis no mercado, os encostos de cabeça com monitor, DVD, USB, SD que eram utilizados para a diversão principalmente de crianças estão sendo substituídos. Para a utilização dos mesmos nos automóveis é necessário um suporte para fixação como o Suporte de Tablet Cobra.


Características

    Comodidade e mobilidade para utilização de Tablets, que podem ser fixados diretamente no encosto de cabeça com mais segurança através deste acessório. 
 
    Fixação feita através de travas plásticas nas ferragens do encosto do motorista ou passageiro, podendo ser facilmente removido. 
 
    Inclui dispositivo retrátil de ajuste para diversos tamanhos, atendendo medidas entre 8 e 10 polegadas.
 
    Inclinação ajustável para uma melhor visualização da tela.
Informações do Produto

O Suporte de Tablet SP110 Cobra tem utilização universal e sua fixação pode ser efetuada no encosto de cabeça do motorista ou do passageiro, podendo ser facilmente removido. Ele permite a fixação de Tablets com medidas entre 8” e 10”.

Físicas
Fixação UniversalCom sistema universal que permite a instalação em qualquer veículo com encosto de cabeça com regulagem de altura
Segurança
Proteção do TabletTodos os pontos de contato com o Tablet são emborrachados para evitar arranhões e deslizes do suporte
Conforto
EntretenimentoPermite a utilização do Tablet como modo de entretenimento, permitindo que os usuários tenham acesso a vídeos, games, Internet e outros
Melhor ângulo de visãoSistema de inclinação regulável para uma melhor visualização da tela
O suporte para Tablet SP110 Cobra serve em qualquer veículo?
Sim, ele pode ser utilizado em qualquer veículo, porém o mesmo precisa ter encosto de cabeça traseiro com regulagem de altura.
.
Como é a fixação do meu Tablet no suporte SP110 Cobra?
A fixação do suporte é efetuada por pressão em vários pontos laterais do Tablet, através de um dispositivo retrátil. Todos os pontos de contato são emborrachados para evitar arranhões ou que o Tablet escorregue do suporte.
.
Por que utilizar um Tablet no encosto de cabeça em conjunto com o suporte SP110 Cobra?
Devido à popularização dos Tablets e suas infinitas funções disponíveis, ele acaba sendo um sistema de entretenimento completo para as crianças ou adultos que estão no banco traseiro, principalmente em longas viagens ou durante uma situação de trânsito, por exemplo. Ele permite assistir a vídeos, jogar games, navegar na Internet e após pode ser retirado e utilizado em casa, na escola, no trabalho, o que não seria possível, por exemplo, em um DVD embutido no encosto de cabeça.