MV110 4P

Módulo eletrônico que torna descida e subida do vidro automática e segura com apenas um toque com sistema antiesmagamento exclusivo, que identifica qualquer obstrução do vidro e interrompe a subida imediatamente. 


Características

    Função anti-esmagamento inteligente, atendendo à resolução 762/92 do CONTRAN
 
    Subida e descida automática através dos botões originais ou pelo controle do alarme*
 
    Função alívio de pressão interna
 
    Instalação simplificada através da porta do motorista 
 
    Compatibilidade com botões convencionais ou botões resisitivos da linha Fiat
 
    Versão para 4 portas
Informações do Produto

Módulo de vidros elétricos com sistema antiesmagamento desenvolvido com o máximo de segurança no acionamento automatizado de vidros elétricos, de acordo com as normas estabelecidas pelo Contran. Transforma o sistema original de vidros elétricos do veículo em um sistema inteligente (one touch up/down).

Segurança
Função AntiesmagamentoSistema exclusivo, que identifica qualquer obstrução do vidro e interrompe a subida imediatamente
Tecnologia
Correção AutomáticaNão deixa o vidro do carro aberto em caso de falsa detecção no sistema antiesmagamento através do acionamento do alarme
Instalação simplificadaExecutada somente na porta do motorista automatizando todas as teclas do veículo com a função antiesmagamento sem a necessidade de passagem de cabos extras
Saída TemporizadaSaída com temporização de 8 segundos para acionamento de vidros elétricos originais automatizados e com antiesmagamento original na porta do motorista
Conforto
Sistema inteligenteSubida e descida expressa através de um toque curto nas teclas de comando originais
Subida Automatizada dos vidros pelo AlarmeCompatível com o sinal enviado através do acionamento de alarmes ou outro pulso disponível (Ex: travas elétricas)
Descida Automatizada dos vidros pelo alarmeCompatível com sinal enviado através de saída auxiliar de alarmes
Alívio de pressão interna ou anti-vácuoApós a abertura de umas das portas do veículo desce o vidro por alguns centímetros para facilitar o fechamento das portas
Informações técnicas
CompatibilidadePara veículos com 4 vidros elétricos
Programação da função antiesmagamentoProgramação simples e automática através de uma das teclas de comando originais
FlexibilidadeModelos compatíveis com botões convencionais (descanso negativo) ou botões resistivos da linha Fiat
Em quais veículos posso utilizar o módulo de conforto MV110 4P?
Para esta informação, consulte nossa lista de veículos compatíveis no site ou com o nosso SAC através do número 0800 194 766.
.
Como funciona a função antiesmagamento?
Ao acionar o alarme do veículo ou as teclas de acionamento no sentido de subida, a função antiesmagamento estará ativa. Se algum objeto, parte do corpo (mãos, braços, etc) estiverem no percurso neste momento, o módulo de conforto MV110 4P irá detectar e retroceder o vidro imediatamente para evitar qualquer tipo de acidente. Esta função atende à Resolução do Contran 762/92.
.
Como funciona a função anti-vácuo?
Esta função também é conhecida como alívio de pressão interna e foi desenvolvida para facilitar o fechamento das portas quando todos os vidros estiverem fechados. Quando uma das portas for aberta, um dos vidros dianteiros descerá por alguns centímetros para que ao fechar a porta, o ar que se encontra dentro do veículo saia por esta passagem e facilite o fechamento da mesma. Para que esta função funcione corretamente é necessário solicitar ao técnico instalador que conecte o módulo aos sensores de porta do veículo.
.
O que é sistema inteligente?
Normalmente, o movimento dos vidros elétricos ao serem acionados pelas suas respectivas teclas são manuais, ou seja, enquanto o botão estiver sendo pressionado os vidros estarão se movimentando no sentido escolhido e, quando o mesmo for liberado, o vidro cessará o movimento imediatamente.
Com o sistema inteligente, basta apenas um toque curto na tecla e o vidro irá subir ou descer automaticamente sem a necessidade de manter as teclas pressionadas. Caso deseje parar, é só dar outro toque na tecla e o vidro cessará o movimento imediatamente. O acionamento manual ainda fica disponível no veículo, funcionando conforme o sistema original.
.
O módulo de conforto MV110 4P pode descarregar ou danificar a bateria do meu veículo em caso de pouco uso do mesmo?
Não. Os produtos Cobra possuem um baixo consumo de corrente, compatível com todos os veículos automotivos e não descarregam ou danificam a bateria de um veículo.